domingo, 13 de maio de 2012

HOMENAGEM A UMA MÃE MUITO ESPECIAL...MINHA VÓ DILU!

Quero fazer uma homenagem especial a uma mãe que deu origem a esse Grupo que não por acaso chama-se Família Alves.
Uma mulher que, conversando ontem, disse estar preocupada comigo pois estou criando "sozinha" o Cauê mas que não parou para pensar que criou 8 filhos em série, bem dizer sozinha, sem nenhuma das tecnologias que possuímos hoje, como fraldas descartáveis, máquinas de lavar, comidinhas prontas...
Por falar em comidinhas, uma super mãe que criou muito bem os seus na falta de comida, na recessão, mas mesmo com tão pouco fez render muito com seu grande coração, amor e carinho. 
Rendeu tanto que hoje somos muitos mais...mais que os oito e todos seguiram sua inspiração, todos compreenderam, repassaram e ainda repassarão mais todos os ensinamentos dessa vida tão especial para todos nós. 
Amo muito essa mulher guerreira que mesmo com perdas irreparáveis como a de um filho e seu companheiro sorrir com a alma. 
Mulher que os olhos brilham quando vê toda sua família reunida em seu aniversário e, sem querer,  permite as lágrimas correrem. 
Obrigado, é meu dever e é minha grande vontade  de dizer isso, agora, a essa pessoa que tanto amo. 
Obrigado Vó Dilu, obrigado Diluzinha, obrigado pela vida, obrigado pelo seu maravilhoso exemplo de amor. 
Feliz Dia Das Mães Super Vó...que hoje já é triplamente mãe, obrigado por toda força e alegria que passas para seus filhos (as), netos (as) e bisnetos (a). Com certeza falo por todos: 
TE AMAMOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário