quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Criação

Mexendo em minha caixa de recordações, além de me lembrar de muitas situações saudosas, descobri entre as cartinhas, papeizinhos de bala, desenhos, fotos, agendas, enfim objetos guardados como recordações, alguns manuscritos, textos escrito por mim em vários momentos diferentes da minha vida. Textos escritos sem distinção de gênero gramatical ou literário, pelo qual a única função era expressar pensamentos e sentimentos relacionados com as mais variadas vivências cotidianas, desde algo pessoal até uma reportagem jornalística me faziam pensar sobre e escrever, quero ainda frisar que alguns desses foram escritos no inicio de minha adolescência, por isso alguns são bem intensos.
Pensei então em digitar tais textos a fim de não os perder entre minhas coisas com o tempo. Lembrei então que tenho muitos amigos com blog e que constantemente postam seus pensamentos, pensei então, porque não dividir esses textos com os demais, nada perderia com isso, pelo contrário, alguém pode gostar de ler tais textos. Mesmo que não gostem, seria mais uma maneira de manter meus textos um lugar onde posso acessá-los sempre que quiser.
Sei que os amigos e parentes que conviveram comigo desde pequena, poderão e irão relacioná-los com fatos de minha vida, mas por mais que parecem com ela, como disse anteriormente a maioria foi escrita levando em consideração fatos de uma sociedade como um todo.

2 comentários:

  1. Nada como eternizar nossos pensamentos através das palavras. Quando "formalizamos" o que pensamos, mesmo de maneira informal socializamos nossa essência... Parabéns pela iniciativa amiga, e obrigada por compartilhar conosco esses fragmentos de vida...
    Beijos, te amo Juzinha.

    ResponderExcluir
  2. Virão outros ainda, não quis colocar todos ao mesmo tempo senão seriam muitos, mas tenho cerca de 20 textos tais como esses para socializar. Todos escritos em momentos distinto de minha vida e da sociedade.

    ResponderExcluir